
o que faço
Ser movida e conduzida pelos encontros é uma das minhas formas de Ser e Estar no mundo. Feito espelho que reflete, equilibro e organizo as potências e fragilidades através das conexões que vou estabelecendo com as pessoas, com o tempo, e com o espaço.
Dançar, cantar, compor, atuar, escrever, aprender, ensinar, conduzir, compartilhar e maternar, são algumas, das infinitas maneiras em que a ARTE se manifesta através de mim.
É nutrindo essas conexões - diretas ou indiretas - que a expressão artística da minha alma se revela com força, potência e fluidez.
Diante desse corpo que faz de mim um ser vivo, cantante e dançante, pode parecer simples a pergunta "o que você faz?", mas a verdade é que nessa resposta moram infinitas possibilidades - e cada uma delas é adornada pela ARTE e uma pitada generosa de mistério e intuição.
Para conhecer o meu trabalho, o passo mais honesto que proponho é caminhar e experimentar, pois de tão singular, só você saberá o que vivenciou e como essa experiência te tocou e mobilizou os espaços dentro e fora. A certeza que te dou, é que a entrega acontece de coração para coração, e isso por si só já explica um tanto.

















